DESAFIO: AQUARIUS reformulou a Gama e depois de um restyling do Packaging desafiou a DBX a elaborar uma Campanha PdV (Home Channel e Away From Home Channel) tendo por base o Key Visual Internacional, com o desafio extra de criarmos um plus diferenciador que evidenciasse o novo posicionamento da marca
RESPOSTA: A DBX realizou uma parceria e negociou com a INSTAX para criar reforçar o Posicionamento “HEALTHY TASTE FOR FUN MOMENTS” de AQUARIUS propondo Oferta de Máquinas Fotográficas.
Desenvolveu Materiais apelativos e diferenciadores com o objectivo de impactar o target e aumentar o sell-out.
Materiais desenvolvidos:
- Decor de Topo
- Decor de Ilha
- Expositor de Produto
- Decor Linear:
- Stopper
- BD
- Folheto
- Cartaz triplo Horeca
- Decor Guardanapeira
- Toalhete Refeição
- Stand-up Mesa
- Autocolante de Montra
Cliente: AQUARIUS (COCA-COLA EUROPACIFIC PARTNERS, Lda.)
Serviços: Ponto de Venda / Promoção Instax
ANO: 2018