DESAFIO: COCA-COLA queria capitalizar “SPECIAL MOMENTS ARE WITH COCA-COLA” e desafiou a DBX a elaborar uma Campanha PdV (Home Channel) com Promo directa on-pack (oferta directa Produto CC 1L Vidro) e extra Promo em parceria com CASTELBEL.
RESPOSTA: A DBX desenvolveu o Key Visual de raíz com Conceito “PARA MÃES ESPECIAIS” e declinou-o para o Pack especial e Materiais PdV com o objectivo de aumentar o sell-out.

Materiais desenvolvidos:

- Pack Promocional (incluía a Oferta directa)

- Expositor de Produto

- Decor Linear:

- Stopper 3D

- Folheto

- Stand-up

Campanha aplicada a uma Mini Ação de Charme interno para todas as Colaboradoras em
que recebiam no Dia da Mãe uma Oferta.
MARCA: COCA-COLA (COCA-COLA EUROPACIFIC PARTNERS, Lda.)
SERVIÇOS: PONTO DE VENDA / FEIRA REFRIGERANTES
ANO: 2019